Ajuda e Suporte

Trocas e Devoluções
o Clube da Lingerie tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade, atendendo plenamente as necessidades do cliente e pensando sempre na sua satisfação e segurança. Baseada no respeito, na confiança e na credibilidade perante o consumidor, estabelecemos uma Política de Troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para a garantia e segurança de suas compras.Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, em seus respectivos horários de expediente informados em nosso site. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Produtos com defeito: A comunicação do problema deve ser feita à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento.
Entrega

Os produtos são enviados via Correios com toda a segurança para qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, pelos quais as mercadorias possuem seus fretes calculados de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda, caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado.

Estamos trabalhando com frete grátis para pedidos acima de R$250,00. Aproveite!

Trabalhamos com as seguintes formas de envio oferecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:

SEDEX ou e-SEDEX: São serviços expressos de envio dos correios. Entrega mais rápida e disponível para diversas regiões. Quando se escolhe essa opção o cliente pagará só a diferença entre o valor do SEDEX e o do PAC.

PAC: É o frete mais econômico. Caso opte por pagamento via boleto bancário, acrescente três dias úteis ao prazo de entrega, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamento por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até às 16h, são confirmados em até 24h úteis.

Se constatados defeitos/problemas com os produtos devolvidos, o Clube da Lingerie arcará com os custos dos fretes (ida e volta), gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias, que poderá ser usado como desconto em compras futuras.ou caso opte pela troca imediata do produto ou o ressarcimento do valor pago Após a comunicação do defeito será enviado por e-mail em no máximo dois dias úteis uma autorização de postagem. Através dessa autorização o cliente poderá postar o produto na agência dos correios mais próxima levando o código de autorização e um documento de identificação.
PRODUTO NÃO CONFORME: Os produtos para troca receberão análise técnica de uma equipe especializada para verificar o seu estado. Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. A resposta da equipe técnica será dada via e-mail ou telefone em até 4 dias úteis após o recebimento.

CANCELAMENTO: os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não expedidos.

ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.
Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: sonhodemoca@outlook.com para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega não nos responsabilizaremos.